Vereadores Mirins visitam Câmara Mirim de Calmon

Publicado em 13/09/2018 às 10:41 - Atualizado em 02/10/2018 às 11:27

Os Vereadores Mirins de Matos Costa, acompanhados da Presidente da Câmara Danuza e Vereador Zauri, realizaram visita a Câmara Mirim de Calmon como atividade complementar e troca de experiências.

O Presidente Mirim, Enrique Matias fez parte da Mesa Diretora e a Vereadora Mirim Talita de Freitas usou a palavra livre falando em nome de todos os Vereadores Mirins de Matos Costa, onde relatou sobre o mandato recém iniciado por eles e deixou o convite para que fossem visitar a Câmara de Matos Costa.

A Presidente da Câmara, Vereadora Danuza, usou a palavra livre, parabenizou a Câmara de Calmon por terem iniciado o Programa Vereador Mirim, destacando a importância deste projeto na formação de cidadania das crianças e jovens. Relatou sobre o funcionamento da Câmara Mirim de Matos Costa e os trabalhos já desenvolvidos.

A Câmara Mirim de Matos Costa, está desenvolvendo sua 9ª Legislatura, tendo 05 representantes da Escola de Educação Básica Dom Daniel Hostine 04 da Escola de Anos Iniciais Ana Maria de Paula.

As reuniões acontecem mensalmente no Plenário Sebastião Carneiro da Câmara de Vereadores.

Vereadores Mirins visitam Câmara Mirim de Calmon